top of page
banner eduk.png

Você sabia que muitas pesquisas evidenciam que as mulheres sofrem violência e permanecem nesta situação constrangedora pela falta da sua independência financeira?

Nós, do Instituto ELA - Educadoras do Brasil, com o objetivo de diminuir os altos índices de violência doméstica, fizemos uma parceria com a EDUK, uma empresa que têm como foco, preparar pessoas para gerar renda. Vamos subsidiar 50% do valor de bolsas de estudos para 1000 meninas e mulheres do Brasil. Os cursos são 100% online, de várias modalidades profissionais, que incluem trilhas formativas.

A pessoas indicadas pelo Instituto ELA, serão identificadas, no ato da inscrição, com um código personalizado e poderão acessar o curso de acordo com a sua preferência profissional. A parceria traz alguns benefícios adicionais! Além de uma bolsa de estudos para o período de 1 ano, poderá escolher quantos cursos desejar dos que estão disponíveis na plataforma, totalmente gratuitos.

Além do apoio da equipe da EDUK, as participantes receberão mentoria da equipe de profissionais do Instituto ELA. No final do curso, as participantes receberão certificação de conclusão e terão a oportunidade de serem selecionadas para o mercado de trabalho. 

Vamos juntas ter ações concretas para minimizar a violência de várias jovens e mulheres no Brasil? Junte-se a nós!

BANNER EVENTO  (1)_edited.png

Faça sua inscrição e tenha a possibilidade de ganhar sua liberdade e sua autonomia financeira! Lugar de MULHER é ESTAR e FICAR onde ELA quiser! Valorize suas competências e ganhe sua autonomia financeira.

Venha! Juntas somos mais fortes! Acesse o link e dê um presente para você! 

BANNER EVENTO .png
bottom of page