Notícias

IMG_7805.jpeg

O Instituto ELA – Educadoras do Brasil, marca presença significativa no maior evento de gestão da América Latina (GEduc 2022)

A equipe de gestoras das regionais do Brasil, Anna Lydia Collares (RIO), Nelly Falcão (AM ),  ,Danielle Rodrigues , Patricia Furllaneto  e Roberta Almargam ( SP ), os conselheiros, Custódio Pereira, José Roberto Covac, Bia Balena e João Otavio Junqueira, se encontraram  presencialmente pela primeira vez.

 A concretização de um sonho que se materializa, num momento tão especial! 

 

A pandemia está sob controle. As educadoras Sonia Colombo e Sandra Garcia, fundadoras do ELA, agradecem a oportunidade de poderem celebrar a vida, sentir a presença física desta equipe, olhar nos olhos e experimentar o calor do abraço deste time, que trabalha desde 2020, juntos! Uma equipe de educadores que acreditam que a Educação transforma vidas!!!

Durante o evento, O Instituto ELA, promoveu encontros com lideranças de outros estados do Brasil que quiserem conhecer mais de perto os projetos que o Instituto realiza em prol das meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade social, emocional e profissional.   A rede de educadoras se expande para outros estados.

As educadoras Zuleica Ávila e Renata Gazzinelli, serão as gestoras do Instituto ELA no estado de Minas, o lançamento oficial será no próximo dia 08 de junho.

Cada núcleo regional, confeccionou cartazes dos projetos mais relevantes que foram realizados até o momento impactando mais de 100 mil pessoas pelo Brasil.

Gratidão a todos que acreditam que juntos somos mais fortes!