Você quer ajudar a proteger nossas crianças, jovens e idosos em situações de VULNERABILIDADE e apoiar as mulheres de Paraisópolis a gerarem renda em tempo de crise?

 

Para prevenir a contaminação e transmissão do novo coronavirus de crianças, jovens e adultos que podem ser assintomáticas, o Ela – Instituto Educadoras do Brasil, organizou uma ação solidária por meio de uma ferramenta rápida e de fácil acesso para que você, em tempo de quarentena, possa contribuir neste momento tão difícil que estamos todos atravessando.

 

Sabemos que os mais frágeis da sociedade são os moradores de comunidade, principalmente as mulheres que são mães, que trabalham em um emprego informal e ainda cuidam dos idosos. Neste momento elas estão frágeis emocionalmente, além de perderem subitamente a possibilidade de renda.

 

Por isso, estamos chegando até você para te convidar para fazer parte desta campanha – levar máscaras para cinco mil pessoas. As máscaras serão confeccionadas, em tecidos, pelas mulheres do projeto “Costurando Sonhos” que residem na própria comunidade de Paraisópolis (zona Sul de São Paulo com aproximadamente 100.000 moradores), dando oportunidade para estas costureiras continuarem a ter a sua renda.

 

Atenderemos cerca de mil famílias com essa ação! Precisamos arrecadar R$50.000,00 para converter em tecidos e materiais necessários para confecção de máscaras a serem doadas à Comunidade de Paraisópolis.

 

Contamos com sua solidariedade para beneficiar famílias que estão em vulnerabilidade social e poupar vidas!

 

Acesse a vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ela-apoia-o-projeto-costurando-sonhos-paraisopolis

Apoie as costureiras do Brasil!

O Home Office das Costureiras das favelas Brasil é uma iniciativa que apoia costureiras do país que precisam se manter nesse momento tão difícil que estamos passando. Você pode contribuir com esse trabalho comprando produtos feitos por essas costureiras que estão trabalhando diretamente de suas casas.


Fortaleça essa corrente do bem.


Compre seus produtos e doe recursos para essa iniciativa  #compartilhe essa ideia.